domingo, 1 de maio de 2011

Voltei a dançar!

Que alegria em compartilhar isso com todos vocês, ontem depois de 4 meses (pra mim foi muito tempo) voltei a dançar. Melhor voltei a viver!!!!


Nossa que alegria esta saboreando os passos da dança do ventre de novo. Foi até engraçado, fiquei com minha "barriguinha" doendo, perna meio bamba...isso é  normal,  mas saiu alguma coisa, sueii muitoooo,  foi um prazer inexplicável. Foi um  momento único. Na verdade é um prazer que só a dança me proporciona, é mágico!


 O dia que tenho aula não marco nenhum compromisso, não abro mão da minha aula de jeito algum.


Dessa vez eu não paro mais! 


Tivemos que elaborar uma coreografia rápida (percussão), e nós nos divertimos muito, a professora repetia o refrão pra gente sentir a música, teve uma hora que ela deixou a música rolar até o fim e nós não paramos um minuto de dançar, ela ficou tão feliz em ver nossa disposição. Quanto a coreografia saiu sim, e ficou bem legal...


Bom é isso gente, poucas palavras para explicar minha felicidade.


Beijos e bom domingo à todos!!

4 comentários:

  1. Que legal! É dança do ventre ne? Eu tento essa dança, mas vendo videos no YT pena que demoro um pouco pra "pegar" a manha rsrs

    http://belezadediva.blogspot.com

    Abçs Lindaa

    ResponderExcluir
  2. é sim!!!

    Ahha que fofa, é muito gostoso dançar!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, adoro teu blog, por isso indiquei teu blog para um selo de qualidade. Passa lá e confere.
    http://mundoramona.blogspot.com/2011/05/primeiro-selo-de-qualidade-o.html

    bjuss
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ai Mona você é um amor!!!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir