terça-feira, 8 de março de 2011

Vamos começar a dançar.

Ahh a dança, o que dizer dela? 
Algo que com um simples movimento expressa nossos sentimentos.
Um simples giro e você consegue seu equilibro.
Uma tremidinha no quadril e todo um público é seu!
Os cabelos ao vento com movimentos esplendorosos, cheios de vida.
Neste momento a mente e o corpo se unem e viram um só!!
Ou você esta dançando ou você esta dançando, não tem meio termo.
Pra dançar você precisa se entregar, se entregar devagar, pra sentir o gostinho da dança nos dominando, nos seduzindo, nos tocando.


Vamos dançar, vamos viver!

Faço dança do ventre a pouco tempo, um ano, e este ano vou pra turma avançada, quando recebi a noticia quase não acreditei que eu consegui passar pra turma avançada, isso é resultado do meu esforço e treino.   É tão gostoso, não minto, cansa! Mas é um estado gostoso, e vou explicar por que, sempre quando acabava as aulas eu ia pra casa, geralmente estava ventando, ia sentindo aquele vento gostoso nos cabelos, no corpo todo, que maravilha, é uma sensação que eu não queria para de ter, ta  Chris. mas isso é uma sensação qualquer, né? Não é não! é uma sensação que de tipo missão cumprida de novo, mais um movimento que aprendi, mais um elogio da professora, mais uma ótima aula, mais uma conquista.
Eu sempre vou embora escutando música árabe, dá vontade de começar a dançar no meio da rua, no ônibus, confesso, fico dando umas tremidinhas bem suave quando estou em pé no buzu (sempre rsrsr), chego em casa e durmo muito, durante a semana depois do serviço sempre danço um pouquinho pra não perder a prática. Isso é muito importante, sempre estar treinando. A Minha professora Ana Clara sempre fala pra gente treinar, anda pela casa na ponta do pé, fazer o básico egípcio quando estiver lavando louça, e alguns outros movimentos quando estivermos assistindo TV e por aí vai, uma maneira de treinar sempre tem, basta querer!


Bom chega de blábláblá rsrs


Vou mostrar pra vocês algumas fotos no qual eu sou a modelo rsr, videos no qual sou fascinada, e os links básicos que tenho que deixar no fim de cada post.


                      








Este daqui fiz especialmente pra vocês, é uma seleção das músicas no qual gosto muito, são músicas antigas mas que tenho certeza que quando vocês escutarem vão lembrar de muitas coisas, pode ser de uma apresentação, de um momento, até da novela "O Clone" rsrs. Espero que gostem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário